SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Caru e sua mãe, nossa querida Alaíde unidos como nunca!!! O blog conexaoregional.blogspot.com registrou hoje um momento especial de uma família que eu particularmente tenho grande carinho: Carlos Mandacaru Gonçalves, meu amigo de juventude, colega de aula nos bons tempos do Ibiapina quando funcionava ainda no Grupinho, ao lado de sua querida mãe, Dona Alaide que está se cuidado bem para recuperar logo sua saúde, para felicidade do seu filho, parentes e amigos que a conhecem e sabem da mulher de fibra e guerreira que tem sido, ao longo de sua vida bonita..estive na residência de Dona Alaide e pedi pra registrar esse momento de demonstração de amor e carinho do seu filho Mandacarú, que veio de São Paulo para acompanha a recuperação de sua progenitora, sendo de forma objetiva, o seu companheiro de todas as horas...pelo carinho que dona Alaide sempre me dispensou, fica meu desejo profundo de pronta recuperação e que Deus possa lhe propiciar ainda muitos anos de vida...amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...