SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 22 de maio de 2013


Buracos na CE-292 entrada da cidade de Potengi são riscos a motoristas

Uma cratera com mais de 1 metro de profundidade coloca em risco a vida de motoristas que trafegam pela CE-292 na entrada da cidade de Potengi. O buraco ocupa uma parte da pista e segundo moradores, muitos motoristas não conhecem a área.

Motoristas arriscam a vida dia e noite sem saber que existe um buraco que fica bem na curva próximo a Praça Frei Damião, no sentido a via do lado direito que dá acesso a passagem dos carros por fora da sede do município.

O buraco já existe a meses e fica na entrada da cidade do município de Potengi.  O peso dos caminhões que passam pelo local prejudica ainda mais as condições do asfalto. O buraco pode se agravar aumentando a profundidade e devido o movimento de veículos que passam faz com que o asfalto continue cedendo.

Quem passa pela CE Governador Adauto Bezerra precisa redobrar a atenção o qual devem ter o maior cuidado para não acontecer um acidente neste trecho.

A clatera preocupa os motoristas que transitam pelo local caso venha outro carro [no sentido oposto] com um farol alto, o carro pode vir a cair dentro [do buraco] porque não dá para ver. O cero seria a recuperação da parte da estrada que possivelmente foi destruído por uma erosão.



Ivanildo Souza/Repórter Cidadão/Fm 104.9 Mhz - Potengi,Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...