SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 24 de maio de 2013

COLUNA DO CARLOS... O QUE PENSO...ola amigos e amigas... pensando aqui com meus botões: no Brasil e principalmente nos municípios pequenos onde vive a grande maioria do povo brasileiro, a democracia tem uma capa escura e por isso, nós, simples mortais e apenas eleitores, não somos livres para expressarmos o que pensamos, e quando o fazemos, assim como sempre faço aqui, pessoas como eu, apenas um Carlos Alberto da vida, sempre corro o risco de ser mal interpretado e consequentemente perseguido, de forma velada, mas sou...não me importo porque nunca me expressei neste espaço e em nenhum outro, difamando ou imputando culpa a quem não posso provar, apenas faço colocações para que as pessoas se sintam a vontade para opinar livremente...mesmo sabendo que não alcanço muita gente, espero que me entendam e aqueles que puderem que tenham senso crítico verdadeiro, sem sentimento de perseguição ou qualquer tipo de ranço político por esse ou aquele grupo político, que coloquem suas opiniões e assim tentemos, como formiguinhas, fazer a nossa parte para termos num futuro mais próximo, a verdadeira democracia onde o voto livre, espontâneo e responsável, possa melhorar a qualidade de nossos representantes no nosso município, no Estado e no nosso País....amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...