SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

domingo, 19 de maio de 2013

DE REPENTE, O REPENTE... Caju & Castanha - Futebol no Inferno Jesus queira me livrar de esporte ou de terno Não deixa eu ir pra o inferno assistir um jogo lá Jesus queira me livrar de esporte ou de terno Não deixa eu ir pra o inferno assistir um jogo lá Deus me livre de eu ir lá O futebol no inferno está grande a confusão Vai ver a melhor de três pra ver quem é campeão O time do Satanás ou quadro de Lampião Deus me livre de eu ir lá Lampião ganhou um turno Satanás outro também Domingo que se passou empataram cem a cem Agora a melhor de três vai ser domingo que vem Deus me livre de eu ir lá Nas profundas do inferno onde agente vê o mó Dois três quatro mil diabos a conversa é uma só Os torcedores falando assunto de futebol Deus me livre de eu ir lá A torcida do inferno diz que o jogo está perdido Porque lúcifer não joga devido tá contundido E o supervisor concris anda muito aborrecido Deus me livre de eu ir lá O jogo era quarta-feira, porém Lampião não quis Além disso, ele só faz o que lhe vem o nariz E por isso o pau cantou na escolha do juiz Deus me livre de eu ir lá Porque Satanás queria que o juiz fosse canção Essa escolha também não agradou Lampião Que ficou mais irritado do que o cavalo do cão Deus me livre de eu ir lá A CPI do inferno quis suspender o torneio Porém a rádio profunda opinou para sorteio Já dizem que na lotérica vai dar coluna do meio Deus me livre de eu ir lá Quando fizeram o sorteio o juiz deu Berimbau Lampião falou pra ele eu toda vida fui mal Apite o jogo direito se não quiser levar pau Deus me livre de eu ir lá Depois da rádio profunda por ordem de Capataz Anunciava através do locutor Barrabás Dizendo a escalação do time do Satanás Deus me livre de eu ir lá O goleiro do inferno se chama Dr. Buçú O beque-central Peitica o volante Papangu Pra ser o quarto-zagueiro estão procurando tu Deus me livre de eu ir lá O duble do meio-campo tem o diabo Rabichola O ponta-direita é Bimba na esquerda Caçarola O armador é cão Cocho que é cocho, mas joga bola Deus me livre de eu ir lá Veja só a escalação do time de Lampião Corisco, Chapéu-de-Couro, Maritaca e Capitão Sucuri e Pé-de-Quenga, Carrapato e Tira-Mão Deus me livre de eu ir lá O campo lá no inferno parece uma tanajura Mil metros de cumprimento por quinhentos de largura A trave oitenta metros por setenta de altura Deus me livre de eu ir lá No time do Satanás só joga quem tiver marra Quando vão bater o pênalti o goleiro sai da barra Ele mesmo chuta a bola corre e ainda agarra Deus me livre de eu ir lá O juiz apita nu com uma mão num bolso furado São dezoito jogadores nove para cada lado E todos diabos lá assistem o jogo sentado Deus me livre de eu ir lá O campo tem quatro barra mais só jogam dois goleiros Jogam cinco no ataque, na defesa dois zagueiros E aonde o povo fica eles chamam de poleiro Deus me livre de eu ir lá Por jogarem com dez bolas deixa a defesa indecisa E se um cão segurar o outro pela camisa Recebe um cartão vermelho e leva mais uma pisa Deus me livre de eu ir lá E tem mais outro detalhe no time de Lampião Jogador usa chuteira, porém não usa meião E se fizer gol de cabeça o juiz apita mão Deus me livre de eu ir lá Toda vez que sai um gol não bate bola pro meio Lá não tem tiro de meta dois toque nem escanteio E o intervalo do jogo eles chamam de recreio Deus me livre de eu ir lá São dois juizes reservas que ficam de prontidão Por trás são diferentes pra não haver confusão Joga um time sem camisa e o outro sem calção Deus me livre de eu ir lá Lampião só joga bruto bem na base do chinelo Domingo ele disputou uma bola com Pinguelo Fez a falta e Berimbau lhe deu cartão amarelo Deus me livre de eu ir lá A torcida gritou penal começou a sacanagem Lampião olhou pra ele com a cara bem selvagem Berimbau não deu penal porque não teve coragem Deus me livre de eu ir lá O time de Lampião só ganha jogo na marra E a equipe que perder é quem vai fazer a barra E os Catolé assiste o jogo encima da barra Deus me livre de eu ir lá A bola pesa cem quilos e é de aço maciço Se o jogador for expulso leva um cacete roliço E quando o jogo termina toma um bom chá de sumiço Deus me livre de eu ir lá Quem torcer por Lampião entra no campo de graça Mas pra passar na roleta precisa ter muita raça E lá dentro ainda ganha um picolé de cachaça Deus me livre de eu ir lá Lá não existe barreira e não tem tiro esquinado Quarto-zagueiro lá se chama Pele Sentado E quem toca no juiz é expulso do gramado Deus me livre de eu ir lá Se o juiz marca penal na barra de Lampião Ele manda o cangaceiro acabar a confusão E ainda vai bater penal pra lá da barra do cão Deus me livre de eu ir lá São quarenta mil soldados armados com mosquetão O juiz apita o jogo com uma granada na mão Pra sacudir no primeiro que fizer reclamação Deus me livre de eu ir lá Lampião quando se zanga dá até no delegado O jogo dura três dias e se o juiz tá cansado Corre para o túnel dá o jogo por encerrado Deus me livre de eu ir lá Querem adiar o jogo para o dia do juízo Porque quando chover muito a renda dá prejuízo Pensa ate em transferir o jogo pro paraíso Deus me livre de eu ir lá Jesus queira me livrar de esporte ou de terno Não deixa eu ir pra o inferno assistir um jogo lá Jesus queira me livrar de esporte ou de terno Não deixa eu ir pra o inferno assistir um jogo lá Jesus queira me livrar de esporte ou de terno Não deixa eu ir pra o inferno assistir um jogo lá Jesus queira me livrar de esporte ou de terno Não deixa eu ir pra o inferno assistir um jogo lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...