SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Dia do Desafio de Potengi

Potengi participa do Dia do Desafio 2013!


Dia do Desafio 2013! Em Potengi no Ceará. (Foto: Ivanildo Souza-Rádio 104.9 Mhz Potengi,Ce.

O evento acontece durante todo o dia (29) na sede do município começando às 07hs da manhã com início da mobilização na Praça José Alves Batista, Quadras Esportivas, Escolas Municipais e na Escola Estadual Menezes Pimentel. O evento conta com com apoio do SESC,GOVERNO DO ESTADO,UNICEF,CONSELHO DO DESPORTO DO ESTADO DO CEARÁ,APDM.CE SECRETARIA DE ESPORTE E PREFEITURA DE POTENGI.
Já virou tradição entre os municípios do Ceará. Todos os anos, muitos deles participam do Dia do Desafio. Uma iniciativa promovida para incentivar a prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias. 
O SESC SP coordena o evento no Continente Americano desde 2000. No Ceará, a coordenação fica por conta do SESC/CE, que conta com o apoio da Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará (APDMCE).
O convite à atividade física se estende a todos, envolvendo o poder público de cada cidade, as instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais e os próprios participantes.Nesse dia, pessoas de todas as idades se envolvem em uma competição amigável entre cidades do mesmo porte, na tentativa de mobilizar a maior porcentagem de participantes, tendo como base de calculo o numero oficial de habitantes do município.
A competição é apenas estímulo à participação. Quem sai ganhando são os envolvidos, que exercitam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.
A APDMCE espera que os municípios cearenses participem de forma saudável, sejam criativos nas atividades, mobilizem o máximo de pessoas possível e, o melhor, ganhem mais saúde, energia e vitalidade com o Dia do Desafio. 

Ivanildo Souza/Repórter Cidadão/Fm 104.9 Mhz - Potengi,Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...