SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Dia do Desafio em Potengi Movimenta Alunos

Alunos de Potengi se divertem no " Dia do Desafio" 2013




Com apoio do SESC, GOVERNO DO ESTADO,UNICEF,CONSELHO DO DESPORTO DO ESTADO DO CEARÁ, (ADPMCE – Associação das Primeiras Damas) SECRETARIA DE ESPORTE E PREFEITURA DE POTENGI  alunos das Escola Municípais de Potengi participam do Dia do Desafio 2013. 

A mobilização começou na manhã desta quarta-feira (29) com  a participação de professores, gestores, instrutores de educação fisíca incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde, realizada por meio de ações comunitárias. 

Todas as cidades do Continente Americano estão convidadas a participar do Dia do Desafio. Porém, todas as ações devem ser assumidas e desenvolvidas pelas próprias comunidades.

O Dia do Desafio foi criado no Canadá e vem sendo difundido mundialmente pela Trim& Fitness International Sport for AllAssociation (TAFISA), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha. No Brasil, a campanha é coordenada pelo SESC São Paulo.



 Os 184 municípios cearenses participaram do Dia do Desafio.

Ivanildo Souza/Repórter Cidadão/Fm 104.9 Mhz - Potengi,Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redução de vereadores em 10 municípios do CE pode evitar gasto de ao menos R$ 4,8 mi em salários

A perda de assentos nas Câmaras Municipais pode ocorrer devido à diminuição da população das cidades Escrito por Alessandra Castro , alessan...