SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

domingo, 26 de maio de 2013

Forró Bota Prá Moer no Programa de Ivanildo na tarde deste sábado (25)


Na tarde deste sábado tive o prazer de receber no Arquivo da 104.9 os vocalistas Igor,Léo e João Bandeira Jrº do Forró Bota Prá Moer, a banda esta estourada em toda a região com sucessos e ritmos mais dançantes que vem conquistanto o Ceará e outros estados, entre os sucessos a mais pedida na nossa rádio "Zumbí Dos Palmares Fm é a música: Senta,Senta Ana Tereza".


Com o slogan "A Mais dançante do Brasil" tem na sua composição o cantor João Bandeira Jr na sanfona Lena, no vocal Igor e Léo, Calin Bandeira na batera, percussão Samuel e Zezão, contra baixo: David e na guitarra Leandro.  

A banda mais dançante do Brasil se apresenta na noite deste sábado no Centro Comunitário de Potengi a partir das 22hs e promete agitar a galera que estiver presente. Ainda na noite de hoje se apresentam no mesmo palco a banda de forró Pegada Nordestina. Se você não conhece vale a pena conhecer e comparecer a este super evento que tem mais uma vez a realização e promoção de evento na organização de "Jocimar Oliveira".



Quem estiver interessado em contratar este show é só entrar em contato:

Telefones:
Tel. +51 (85) 9696 5005*Tim
Tel. +51 (85) 9103 7570*Claro

Emails:
Geral: marcelomem2013@hotmail.com
Publicidade: pnproducoes@hotmail.com

Ivanildo Souza/Repórter Cidadão/Fm 104.9 Mhz - Potengi,Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como o 20 de abril virou o dia da maconha nos EUA

Diferentemente do Brasil, onde a proposta de uma PEC foi aprovada no Senado para tornar a posse de drogas um crime independente da quantidad...