SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

domingo, 26 de maio de 2013

Potengi irá comemorar a Jornada Mundia da Junventude dia 14 de junho



Todas as paróquias de todo o Brasil realizam evento religioso pela Jornada Mundial da Juventude de 2013. A Jornada Mundial da Juventude deixará importantes legados para a juventude. Legados sociais e também de evangelização e conversão. Momento de alegria e de benção acontece em todo o mundo na nossa cidade será no dia 14 de junho na quadra do Colégio Estadual Menezes Pimentel em Potengi.

Jovem potengiense lance-se nas mãos do Senhor, Ele sabe como lhe conduzir e direcionar! Não tenha medo! Coloquemos todas as coisas no coração do Pai! O objetivo da jornada da juventude será reunir a maior quantidade de jovens neste dia é também discutir o que vai acontecer durante o evento e falar como está a juventude do mundo diante da expectativa do encontro com o Santo Padre no Rio de Janeiro.

O simbolo da campanha é a cruz e nas camisas esta escrito a frase" Ide e fazei discípulos entre todas as nações" (Mt 28,19).


E com a sua contribuição, este grande encontro de fé tem tudo para ser lembrado como a maior JMJ de todos os tempos. Doe e faça parte dessa história! neste gesto de carinho e amor. Jovem entregue ao amor de Nosso Senhor. Não fique de fora! A JMJ acolhe você! para adquirir sua camiseta o custo é de 20,00 reais com Dona Altair, Fátima Duarte e escolas do município.

A JMJ será um evento inesquecível. E com a sua contribuição, este grande encontro de fé tem tudo para ser lembrado como a maior JMJ de todos os tempos. Doe e faça parte dessa história! 

Ivanildo Souza/Repórter Cidadão/Fm 104.9 Mhz - Potengi,Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...