SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Programa de TV Globo Mostra Poço de Pedras


Globo Rural mostra a situação do açude Poço de Pedras
destaques/16924_1.jpg
 Globo Rural mostra a  situação do açude Poço de Pedras

Numa reportagem do programa Globo Rural da Rede Globo de televisão, recentemente, foi mostrada a real situação da região nordeste com relação à meteorologia. O programa também traçou um perfil das chuvas nas regiões do sul do Piauí e do Ceará.

Na ocasião, foi mostrado o açude Poço de Pedras que abastece o município de Campos Sales, que está com um volume de água baixo e que com um grande número de carros-pipa tirando água para abastecer as comunidades da zona rural e outros municípios. Como está a situação, é real o risco de o município enfrentar problema sério de falta de água como já aconteceu no passado.
Governo Estadual deveria dar agilidade na solução do problema técnico que impede os poços artesianos localizados no Araripe, o que seria a solução de um possível colapso no abastecimento de água, caso as chuvas não venham. Os poços artesianos do Araripe podem resolver esta questão e tranquilizar as populações de Campos Sales, Araripe e Salitre.

ASCOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...