SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Salitre com água nas torneiras


Água nas torneiras dos Salitrenses



Uma alegria imensa e um brilho inexplicável no olho do cidadão salitrense que aproveitou e pôde na noite dessa Quarta Feira (29/05) abrir sua torneira e ver água em sua residencia. Após tantos anos, a população pode ficar mais esperançosa, pois isso já é uma grande vitória. A água vinda até algumas torneiras dos salitrenses é de poços profundos, escavados pela SOHIDRA e abastecida através da CAGECE.

Por volta das 23h15min, podemos registrar esse momento, mas a muito tempo antes que já comemoravam a vinda da água. Mesmo que seja um teste, é de se esperar que a água fique permanente em breve. Alguns pontos comerciais, estavam jorrando água pelas ruas, pois torneiras foram deixadas ligadas.

A População beneficiada pelas primeiras gotas de água através das torneiras no município, aproveitou para encher as valísias, lavar a casa e comemorar com um bom banho de torneira. Um sonho antigo, desde a administração do Ex Prefeito Agenor Ribeiro, que batalhou muito e seguindo os mesmos passos, A Administração Salitrense através do Prefeito Rondilson Ribeiro, tem lutado bastante para esse sonho se concretizar e apoiado os Trabalhos da SOHIDRA e CAGECE.

Eli Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urca divulga resultado final do concurso para professor efetivo

A Universidade Regional do Cariri (URCA) disponibilizou o resultado do concurso para Professor Efetivo da instituição. O edital contemplou 1...