SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Saúde discute nova Lei do Conselho Municipal

Saúde discute nova Lei  do Conselho Municipal de Saúde

De 20 a 22 de maio, aconteceu no Hotel Municipal, capacitação com a presença de conselheiros municipais de saúde. Evento serviu para realização de curso dado pelo SESAU (Conselho Estadual de Saúde) Representando esta instituição, esteve presente o técnico, Romão Nascimento. Na ocasião foi discutida a nova Lei do Conselho Municipal de Saúde, o novo regimento interno e o papel do conselheiro de saúde no município. Aos participantes foi oferecido café da manhã,  almoço e debates sobre a importância do fortalecimento do controle social no  nossa município. O conselho se reúne a cada mês, já tem sede própria e pretende realizar reuniões nas comunidades mostrando a população o poder de fiscalização e atribuições do conselheiro.

Colaboração: Otaciano Morais ( Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Campos Sales); Anderson Ribeiro (Secretário Municipal de Saúde).




Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...