SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sessão Ordinária da Câmarade salitre


Sessão Ordinária dessa Sexta Feira (24 de Maio de 2013)





Após abertura da Sessão Ordinária, com o presidente Sr Alderi Fialho dando as considerações iniciais, foi entoado o hino, em seguida feita a chamada nominal dos vereadores e lida a ATA da Sessão Anterior pela Secretária Srª Luzinete Andrade. Com ressalva da Vereadora Srª Francisca Sales, a ATA foi Aprovada. Logo Após, a Secretária fez a leitura do Expediente do Dia, onde o mesmo constava um indicativo do Vereador Sebastião Ângelo, propondo um nome para o CRAS – Centro de Referência da Assistência Social do distrito de Caldeirão. Após leitura do Expediente do Dia, foi lida a Ordem do dia, Onde constava um Ofício de nº 309/2013 de /Brasília, direcionada ao Presidente da Câmara, Sr Alderi Fialho, parabenizando o mesmo e a Secretaria de Saúde do Município, pela adesão ao Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica.



Após leitura, a palavra foi facultada aos vereadores. Presentes estavam o Vereador Sebastião Ângelo, Carlos Costa, Paulo Pereira, Ronaldo Pereira, Francisca Sales, o Presidente Alderi Fialho, Carlos Antonio, Luzinete Andrade, Lourdes Jacó, Rejane Elói e José Elder. Ainda está para ser votado o Projeto de Lei nº 015/2013, que trata de aumento de salário dos servidores.



Após fala dos vereadores, foi aberto espaço para o público presente, a qual fez uso da mesma, o Secretário de Meio Ambiente e Ex Vereador Miguel Ribeiro, e a Diretora da Escola de Ensino Médio do Município, Srª Magnólia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...