SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 8 de junho de 2013

1º SEMINÁRIO DO MEIO AMBIENTE


1º SEMINÁRIO DO MEIO AMBIENTE É REALIZADO COM SUCESSO



Um Seminário bem organizado e marcante se deu nesta Quarta Feira (05 de Junho). O Mesmo foi organizado pela (SEDUMA) Secretaria de Meio Ambiente, Prefeitura Municipal e Fundação Cultural Mª Antonia Rosa Ribeiro. O 1º Seminário do Meio Ambiente, contou com a Presença de vereadores, representados pelo Presidente da Câmara Sr Alderi Fialho, Secretário de Educação Miguelzinho, Secretaria de Saúde Drª Júlia Cristina, Secretário de Administração Dr Luciano Veloso, Secretário de Agricultura João Costa, o Presidente da Fundação Mª Antônia Rosa Ribeiro parceira do Evento, Agenor Ribeiro, O Secretário de Meio Ambiente Miguel Ribeiro e o Prefeito Municipal Rondilson Ribeiro, Além do comparecimento de representante da polícia militar e da promotoria através do Dr João de Deus, além de outras autoridades. A palestra sobre o Meio Ambiente foi iniciada após as falas das autoridades e dirigida pelo Técnico do Meio Ambiente, Sr Eronildo Braz de Trindade - Pernambuco.



O Prefeito Rondilson Ribeiro disse estar na luta para que o Município seja exemplo e destaque no que se refere a uma melhor qualidade de vida em relação ao meio ambiente. Tanto que, juntamente com o Secretário Miguel Ribeiro, fez a apresentação dos agentes ambientais no seminário, sendo 13 agentes no total, para trabalharem dando total apoio a secretaria cuidando do nosso ambiente e conscientizando a todos. Ao final, entrega de certificados e mudas a todos que participaram.



O Seminário se deu atendendo a seguinte programação:

PROGRAMAÇÃO:
08:00H - CREDENCIAMENTO
09:00H - ABERTURA - FALA DAS AUTORIDADES
10:00H - PALESTRA COM O TEMA: "QUEM TRANSFORMA O MEIO AMBIENTE SOMOS NÓS"
10:30H - APRESENTAÇÃO DOS AGENTES AMBIENTAIS
11:00H - DISTRIBUIÇÃO DE MUDAS

Administração Salitre Para Todos - Prefeito: Rondilson Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...