SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 1 de junho de 2013

àgua para o Inharé


Campos Sales terá novo sistema de abastecimento d’água













O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) realiza neste sábado (1), as 14 horas, solenidade de assinatura de ordem de serviço para a implantação de novo sistema de abastecimento d’água na Região do Inharé, no município de Campos Sales, Região do Cariri.






Os recursos são oriundos do Projeto São José III, parceria entre o Estado e o Banco Mundial, dentro da política estadual de universalização do acesso à água nas comunidades rurais do Estado. Serão beneficiadas 67 famílias da comunidade Boa Vista dos Valentins, com investimento de R$ 357 mil.






Somente na Região do Cariri serão investidos R$ 10 milhões em abastecimento d’água, beneficiando também os municípios de Abaiara, Brejo Santo, Mauriti e Várzea Alegre, oriundos do Projeto São José III.






O secretário Nelson Martins destacou que o principal diferencial do Projeto São José III é o desenvolvimento rural sustentável. “O Estado também vai investir em projetos produtivos, e para viabilizar esses investimentos é fundamental a parceria com as Prefeituras Municipais e também com as associações comunitárias”, destacou.



Postado por Chagas Sous@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...