SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 11 de junho de 2013

Festival de Quadrilhas de Campos Sales Começou

Começou nesta segunda feira, o XXV Arraiá Renascer das Tradições

Começou nesta segunda feira, o XXV Arraiá Renascer das Tradições em Campos Sales, aberto oficialmente pelo Prefeito Municipal Moésio Loiola, que na sua fala, além de convidar à todos para participarem dentro de um sentimento de paz, também indicou ações que serão tocadas no município até o final do ano, atitude que teve o aplauso dos presentes.
A arte teve destaque inicial com apresentação da dupla de repentistas Antonio Poeta e Zé de Nezinho, que improvisaram enaltecendo a vida e obra de Luiz Gonzaga.
Já na parte musical propriamente dita, aconteceu o I Festival de Sanfoneiros de Campos Sales, com apresentação de nove dos nossos talentos, oportunidade para que todos eles, ao executarem três músicas de estilos diferentes, fossem avaliados por qualificada mesa julgadora.

Em sequência, foi realizada apresentação de quadrilha infantil, numa mostra que a nossa cultura, desde cedo começa a ser renovada, num verdadeiro resgate das nossas tradições. Um grande público se fez presente, tendo a tudo acompanhado com alegria e harmonia. 














Fonte: Site da Rádio Três Fronteiras AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...