SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 14 de junho de 2013


Engenheiros do Grupo Queiroz Galvão participam de Audiência Pública sobre produção de energia eólica em Caldeirão Grande do Piauí
Publicada por Jakson Sousa
Uma aeronave trazendo engenheiros do Grupo Queiroz Galvão pousou no Aeroporto João Santos Filho em Fronteiras.
Os engenheiro participarão na tarde desta quinta-feira (13) de uma Audiência Pública sobre produção de energia eólica na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, cidade onde será instalado o Parque Eólico Chapada do Araripe, que irá gerar gerar inicialmente 416 megawatts de energia.
Os investimentos da empresa Queiroz Galvão Energias Renováveis são em torno de R$3 bilhões. As atividades de exploração da energia eólica neste parque gerará cerca de 1.400 empregos diretos para a região.

Para a instalação do Parque, 6.600 hectares de terra já estão arrendados por 20 anos em contrato com as famílias da região e a empresa aguarda a licença ambiental de implementação junto à Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar).






Fotos: Clediomar (Blog Lagoa do Rato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frosty abrirá filial em Sobral e divulga vagas de emprego, confira!

A empresa Frosty, renomada no ramo de gelados comestíveis, sorvetes, picolés e açaí, anuncia a abertura de uma nova filial na região de Sob...