SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mobilização em Potengi para a Jornada Mundial da Juventude 2013


Uma grande mobilização aconteceu durante todo o dia 14 de junho de 2013 no município potengiense, jovens do município realizaram várias atividades para comemorar a chegada da Jornada Mundial da Juventude no Brasil.





Bastante organizada e com a parceria de uma ONG chamada VOSP- Voluntárias Sociais de Potengi, Paróquia de São José, Pro - Jovem e Educadores todos os jovens da rede municipal e estadual de ensino. O grande encontro que teve início na Escola Estadual Menezes Pimentel com acolhida às 13hs na entrada do colégio com o grupo de animadores "Jovens Seguidores de Jesus".






A quadra coberta serviu de palco para apresentações de coreografias, dança e muita reflexão, a parte da animação contou com a participação dos artistas da terra Cláudio Américo, Manicô, Luciano e Zé Reinaldo.





Na preparação e início do show o público presente conheceu um pouco do show de Geraldinho que cantou louvores e canções que fazem sucesso na trilha musical da jornada mundial o evento contou também com a presença do Seminarista Paulo Evangelista.






Após o lanche que foi servido para os jovens as apresentações artísticas continuaram, logo em seguida no final do encontro com a juventude teve uma caminhada com cartazes, apitaço, e muito som pelas principais ruas de Potengi até a Igreja Matriz.








O Padre Cicero Caboclo encerrou levando sua palavra de agradecimento a todos os patrocinadores que contribuiram financeiramente, aos participantes e a equipe de apoio pela colaboração e parabenizou a iniciativa da VOSP e da juventude potengiense, o qual ficou impressionado com a força da juventude neste evento religioso que mesmo não participando da JMJ no Rio de Janeiro se mostraram entusiasmado com a chegada do Papa ao Brasil. Foi um gostinho de presença para o Pe.Cicero já que o mesmo irá junto com outros padres da região ao grandioso evento JMJ Rio2013.

Neste domingo (16), às 19hs será realizada a missa da juventude em Potengi.


Ivanildo Souza/Repórter Cidadão/Fm 104.9 Mhz - Potengi,Ce


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...