SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sessão Ordinária da Cãmara de Salitre


Salitre: Sessão Ordinária dessa Sexta Feira, 31 de Maio, com Votação e Aprovação de Projetos


Mais uma Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal, Sessão dessa Sexta Feira (31 de Maio). Após início, o vereador e presidente Sr. Alderi Fialho, pediu que a Vereadora e Secretária Luzinete Andrade, fizesse a leitura do projeto que beneficia o Fundeb no município. Com isso, os vereadores se preparam para analisar o projeto para o voto. Logo após, o Presidente pediu que a Secretária desse continuidade a leitura dos projetos, onde a mesma leu o projeto de lei que dispõe sobre a reorganização administrativa do município. Logo após leu o parecer jurídico, onde constava o projeto de lei nº 015/2013, que dispõe sobre o mesmo. Leu também o parecer do projeto, onde falava sobre o equívoco do projeto e sua análise. Após lido os pareceres dos projetos e as emendas, o presidente da Casa, Sr. Alderi Fialho, deu esclarecimentos das emendas e falou que deliberassem os projetos sem as mesmas. Falou também do tempo que os mesmos analisaram o projeto durante as Sessões.

Os vereadores assim, votaram o projeto, estando todos de acordo com o mesmo. Logo após a votação e aprovação do mesmo, foi lido o Projeto de Lei de nº 014/2013, que trata-se do fundeb. Em seguida o parecer jurídico do mesmo. No decorrer da Sessão, foi feita a análise e correção dos projetos, colocando os mesmos em ordem, para deliberação e votação do projeto 014/2013, disponibilização tempo para os vreadores falarem sobre o mesmo e assim dar o voto, com emenda. Todos os vereadores se fizeram presentes a Sessão: Sebastião Ângelo, Carlos Costa, Paulo Pereira, Ronaldo Pereira, Francisca Sales, o Presidente Alderi Fialho, Carlos Antonio, Luzinete Andrade, Lourdes Jacó, Rejane Elói e José Elder. O Presidente, pediu, após votação dos projetos, que a vereadora e Secretária Luzinete Andrade, lesse a ATA da Sessão Anterior, que por um pequeno atraso, ficou para após os projetos. Com a palavra facultada aos vereadores, os mesmos poderam ficar a vontade para as falas.

Blog do Eli Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fusão da Cobasi e Petz criaria gigante do varejo com 13 lojas no Ceará

Empresas estão em negociação para formarem o maior conglomerado do mercado pet do País; especialistas rechaçam monopólio inicialmente e mira...