SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Empresa WBS realiza pré-peneira e seleciona atletas de Fronteiras e Região



A Empresa WBS, ligada ao Clube Vaco da Gama (Rio de Janeiro), realizou entre os dia 02 e 03 de agosto, no Estádio “O Pinheirão”, uma pré-peneira na qual foram foram 93 atletas, sendo 17 da categoria Sub-12, 45 da categoria Sub-15 e 31 da categoria Sub-18.
Os atletas classificados passaram por uma nova peneira que acontecerá na cidade de Água Branca do Piauí. Para tanto os responsáveis por estes atletas, que em são menores de idade devem entrar em contato com a equipe organizadora (Fransquinho Fotógrafo, Emanuel de Severo e Elmara Cristina), para obterem mais informações.
Os organizadores responsáveis pela realização da peneira frisaram que os atletas classificados na peneira de Água Branca, poderão ser apresentados aos clubes parceiros da WBS, tais como: Fluminense-RJ, Botafogo-RJ, Ceará-CE, Fortaleza-CE, Bahia-BA, Vitória-BA, Sport-PE, Náutico e etc.

Por Jackson Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...