SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

IFCE anuncia novos polos de ensino na Grande Fortaleza e no interior




A Pró-reitoria de Ensino, por meio da Diretoria de Educação a Distância do IFCE, anunciou a abertura de um novo polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e dez polos da Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec), em Fortaleza, na Região Metropolitana e no interior do Ceará.
saiba mais
Abertas matrículas para novas turmas do ProJovem no Ceará

Segundo o instituto, está sendo implantado o curso de Tecnologia em Hotelaria no município de Beberibe, ofertado pela UAB, e os cursos do e-Tec de Alimentação Escolar, Infraestrutura Escolar, Secretaria Escolar, Segurança do Trabalho, Redes, Edificações e Eletrotécnica, distribuídos entre as cidades de Campos Sales, Pacajus, Russas, Mauriti e Fortaleza, sendo sete polos na capital.

Os polos contam com estrutura recomendada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), como salas de aulas, biblioteca, prédio com acessibilidade e funcionários cedidos pela prefeitura. Segundo a Diretora de Educação a Distância do IFCE, Cassandra Ribeiro, outros prefeitos de cidades do interior também já buscam pela implantação de polos de EaD.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...