SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Inaugurada nova Unidade de Saúde na Vila Central em Potengi



Na tarde desta terça feira (03) foi inaugurada uma nova unidade de saúde na Vila Central em Potengi , que tem como objetivo desafogar os atendimentos no hospital local, bem como ampliar o atendimento na área à população. A Unidade leva o nome de Luiza Rodrigues da Conceição mãe do Ex.prefeito de Potengi Drº Rivaldo Rodrigues, sogra da prefeita em exercício Vanda.


A nova unidade está localizada ao lado do Colégio José Edvaldo de Sousa e surgiu pela a idéia do cidadão Samuel Carlos na necessidade de oferecer melhores condições para atender a comunidade, bem como ampliar os serviços oferecidos.

Durante a solenidade de inauguração, o Dr.Jamil,falou da realidade vista nesta administração sendo uma das que construiu mais posto de saúde no município,o qual agradeceu a Samuel em nome de toda a família na indicação em homenagem a sua mãe Luiza Rodrigues da Conceição.


A secretária de saúde, Verônica, comentou que a expectativa foi alcançada, pois a intenção é descentralizar os atendimentos, ainda a unidade deverá oferecer também atendimento odontológico sendo um sonho realizado para a Vila Central e comunidades próximas. A solenidade contou com a presença de autoridades locais, como secretários, vereadores e moradores da Vila Central.


Ivanildo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...