SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Comarca de Campos Sales terá pauta do Tribunal Popular do Júri





Está programada pauta do Tribunal Popular do Júri na Comarca de Campos Sales/Ceará, evento que acontecerá nas seguintes datas: 30/10/2013, 11/11/2013 e 11/12/2013, para o efetivo julgamento de três(03) processos crimes, em tramitação pelo expediente desta Unidade Judiciária.

A pauta terá a coordenação do Dr. Marcelo Wolney Alencar Pereira de Matos, Juiz Auxiliar ora na respondência, tendo o Dr. José de Deus Pereira Terceiro Martins à frente da Promotoria Pública. Toda a equipe de servidores da Comarca de Campos Sales/Ceará está mobilizada, sendo que após a realização do sorteio dos jurados que participarão dos julgamentos, os mesmos estão sendo convocados a comparecer nas datas determinadas.

O Tribunal Popular do Júri que para muitos já se mostra ultrapassado, oportuniza a que pessoas da própria comunidade julguem um semelhante. As sessões serão desenvolvidas no salão do Júri do Fórum Des. Pedro Pinheiro de Melo, sempre com início às 09:00 horas, sendo livre o acesso de quem desejar acompanhar os trabalhos.

Site três Fronteiras AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após fortes chuvas, número de açudes sangrando no Ceará sobe para 27

Subiu para 27 a quantidade de açudes monitorados pela Cogerh sangrando no Ceará. Os dados são desta terça-feira (26). Outros nove reservatór...