SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

TS de Nova Olinda,CE vence J.A Contabilidade por 6X0 e é campeão da 1ª Copa Sertão de futsal de Potengi



EQUIPE ORGANIZADORA DO EVENTO

O Ts Esporte Club de Nova Olinda,CE venceu a equipe J.A Contabilidade ambos da mesma cidade. O jogo aconteceu na noite deste sábado (26) na quadra do CEMAC pela primeira Copa Sertão de Futsal de Potengi que tem como realização do evento, NG & I Eventos Esportivos (Nelson Gago) com colaboração da comissão técnica representado por Josivan Rodrigues, Adriano paulino e convidados, o evento esportivo contou com apoio de grandes parceiros da região.


Na grande final com a rivalidade de sempre que já é tradição no município de Nova Olinda as duas equipes se enfrentaram em mais uma grande disputa, só que desta vez em território diferente e com arquibancada lotada e a participação de um bom público o clima de inicio do jogo parecia outro, mais foi de um começo arrasador.



TS DE NOVA OLINDA,CE


O juiz apita e bola vai, bola vem e em um jogo corrido e veloz e de jogadores bastante experientes no inicio dos primeiros minutos o TS Esporte Club partiu na frente para a animação da torcida e muitos jogadores do J.A perderam a cabeça, o que não se esperava era uma vitória esmagadora o qual sobrou espaço em quadra para o Ts Esporte Club marcar o segundo, o terceiro, o quarto, lá se vem o quinto e depois o sexto, isto mesmo! Num passe de mágica lá estava o placar 6 a 0 em cima de seu adversário J.A Contabilidade arrancando aplausos da torcida.



J.A CONTABILIDADE_NOVA OLINDA


O que era impossível aconteceu e final de jogo, com o resultado o Ts Esporte Club vence por goleada. Pelo menos alguém da equipe J.A Contabilidade deveria ter feito um golzinho, só um, mais nada. Mesmo depois de terminado fique me perguntando, injuriado com aquela situação: “ Será que existe esta rivalidade mesmo como falam em Nova Olinda ou é porque o jogo aconteceu em Potengi!?”



Ivanildo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...