SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Potengi,CE - Justiça da direito de posse de prefeito a Samuel Carlos neste dia 07 de novembro



Samuel de volta ao cargo de prefeito

Anuncio feito em redes de comunicação na internet e redes socias:
"Justiça libera posse de Samuel em Potengi."
04-11-2013

O segundo encontro de Samuel com a população potengiense após afastamento acontece neste dia (07).Informações de um grupo que partiu da rede social facebook é que uma mobilização esta sendo preparada com calorosa recepção na entrada do município na manhã desta próxima quinta-feira na Vila Saraiva onde de lá seguirão até à Câmara Municipal para a solenidade de posse do prefeito Samuel.

No rápido contato tivemos, ha informação de que uma grande turma garante a permanência no local até a chegada do Samuel a partir das 06hs da manhã. A vinda do prefeito Samuel motivou o ainda a confirmação do Deputado Federal Chico Lopes e do Deputado Estadual Sineval Roque que participarão da posse. Logo após a solenidade de posse será realizada missa em Ação de Graças na Igreja Matriz.

Samuel saiu do cargo de prefeito com pedido da Justiça, sendo afastado por decisão monocrática do Desembargador Paulo Timbó, por 180 (cento e oitenta) dias, prazo máximo permitido por Lei.

O afastamento se deu no dia 10 de maio deste ano, data limite de tal afastamento termina no dia 06 de novembro de 2013, portanto a sua posse se dará pela Câmara Municipal de Potengi neste dia 07 de novembro de 2013.

Ivanildo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...