SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Milho da CONAB é entregue para os agricultores de Potengi,CE





Total de 376 sacos de milho.

A Companhia Nacional de Abastecimento(CONAB) por meio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Potengi, cadastrou os produtores rurais para compra de milho através do Programa de Vendas em Balcão,os produtores tem acesso a compra de milho a preços de 18,12 R$ e 21,00R$ o saco de sessenta quilos.

O programa objetiva viabilizar o acesso dos criadores e das agroindústrias de pequeno porte, por meio da venda direta dos estoques públicos de diferentes produtos agrícolas, tais como, milho, arroz em casca, trigo e castanha, entre outros. Tem como clientes os pequenos criadores de aves, suínos, bovinos, caprinos entre outros, incluindo as micro-agroindústrias de beneficiamento e produção de ração.

A Conab se encontra presente em todas as regiões brasileiras quando se faz necessária a sua intervenção para garantir a manutenção das atividades do pequeno criador/produtor rural.



Para se habilitar ao Programa, o interessado deverá efetuar o seu cadastro em uma das unidades operacionais da Conab localizadas na sua região ou próxima a ela.

Maiores informações poderão ser obtidas diretamente nas Superintendências Regionais da Conab do seu estado, cujos endereços e contatos encontram-se disponíveis neste Portal.

Fonte/Edson Veriato
Postado por: Ivanildo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...