SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

domingo, 26 de janeiro de 2014

SENAC : Abertas em Potengi inscrições para cursos gratuitos









A Secretaria de Ação Social do município através da Prefeitura Municipal informa que estão abertas as inscrições para os cursos oferecidos pelo SENAC Crato -2014 Inclusão Produtiva - Brasil Sem Miséria no município potengiense.


Os interessados devem ter mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Fundamental II Completo. Os cursos serão realizados no período de 18 de janeiro a 24 de fevereiro naSecretaria de Ação Social do município de segunda a sexta, confira:


SALGADEIRO: 20 VAGAS


Capacita o participante para preparar salgados quentes e frios de acordo com as normas de higiene e manipulação de alimentos.


PIZZAIOLO: 20 VAGAS

Capacita o participante no preparo de massas, molhos e recheios para a fabricação de pizzas em panificadoras, restaurantes, hotéis ou buffets, de acordo, com as normas de higiene e manipulação de alimentos.


ATENDENTE DE LANCHONETE: 20 VAGAS

Capacita o participante para preparar, montar e servir sucos, vitaminas, lanches quentes e frios, prestando atendimento aos clientes.



Documentos necessários :


Do estudante: RG,CPF, comprovante de residência (atualizado), comprovante de escolaridade e cópia do NIS.
Do responsável (pai,mãe ou responsável para menores de 18 anos) RG, CPF, ecomprovante de residência. Assinatura do termo de responsabilidade.




Maiores informações na Secretaria de Ação Social de Potengi.

Parceiros:

PDE/PRONATEC
SENAC CRATO
SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL DE POTENGI
PREFEITURA MUNICIPAL DE POTENGI

Ivanildo Souza/Repórter Cidadão/Rádio Livre - Potengi,Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...