SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

4ª CIA do 2º BPM, de Campos Sales com Novo Comandante



No início de fevereiro, assuiu o Comando da 4ª Cia do 2º BPM de Campos Sales, o jovem Tenente da Polícia Militar do Ceará, Gleidytone Bertoleza de Carvalho.

Oriundo do Ronda do Quarteirão, onde foi um dos fundadores e comandante em Iguatu, depois assumiu Icó e também de Varzea Alegre. Em breve entrevista ao Conexão Regional, disse terencontrado em Campos Sales, estrutura boa para realizar o trabalho de polícia, sendo que seu estilo é de estar à frente de todas as ações que realizar. Como forma de mostrar à população que a PM está presente na região para dar segurança à sociedade, tem realizado blitz, com abordagens a condutores de veículos não habilitados e diminuindo o número de menores ao volante, como forma de dar maior tranquilidade ao cidadão comum. Comandante Bertoleza disse estar 24 horas á disposição de todos e para tanto nos solicitou que divulgasse o seu número de celular pessoal, para que as pessoas que precisarem o contatem pessoalmente: 94502326. afeito ao trabalho de campo, pretende dar o melhor desi para que a sociedade do Cariri Oeste, possa ter na Policia Militar do Ceará, a certeza de trabalho e seriedade na luta contra a marginalidade , em favor do bem e da segurança que todos querem.

Texto e Foto: Carlos Alberto Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...