SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

A Câmara Municipal de Pio IX realiza a abertura oficial dos trabalhos legislativos 2014 com a leitura da Mensagem Anual do Executivo



Prefeita faz leitura da mensagem anual do executivo.Foto: Eduardo Sá

A Câmara Municipal de Pio IX realizou, nesta sexta-feira (21), a abertura oficial dos trabalhos legislativos 2014 com a leitura da Mensagem Anual do Executivo, feita pela prefeita Regina Coeli.



A Sessão Ordinária, presidida pelo vereador Etinho, contou com a presença dos vereadores, além dos secretários municipais.



“Fui eleita para trabalhar para esse povo, e em nome deles venho prestar conta dos meus feitos”, disse a chefe do executivo municipal.



A Mensagem de Regina durou pouco mais de duas horas e foi integralmente relatando o que Pio IX conquistou em 2013.



Na leitura da mensagem, a prefeita Regina , falou também sobre as metas administrativas para este ano, e as ações para o reequilíbrio financeiro da Prefeitura de Pio IX em pouco mais de um ano de gestão.



“Vamos continuar com os investimentos na infra-estrutura da cidade e vamos avançar em diversas áreas, como a saúde e educação por exemplo, concluindo três UBSs e a manutenção das conquistas como IFPI e Pronatec”, contou a prefeita.











Por Lucas Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário