SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Campanha de Doação de Sangue em Campos Sales



 Segunda-Feira dia 27 de Janeiro aconteceu no município de Campos Sales mais uma Coleta de Sangue pelo HEMOCE-CRATO em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a Escola Estadual de Educação Profissional Presidente Médici. Muitos foram os que se uniram a para doar vida aos que precisam, e, na ocasião compareceram a escola 87 pessoas para doação, dessas 60 foram aptas à coleta. Lembrando que cada doador pode ajudar até quatro pessoas!

Àqueles que por algum motivo não puderam comparecer, em quatro meses o HEMOCE-CRATO estará realizando mais uma bela campanha para doação de sangue no município de Campos Sales, em tempo hábil será divulgado local e data.

O Diretor da Escola Profissional de Campos Sales Sr. Antonio Batista de Lima Filho acompanhou durante todo o dia o trabalho realizado, ficou feliz em poder ajudar e comentou ao jornalista do caririguia “- Oportunizar que uma campanha como essa que salva vidas aconteça no lugar onde se educa vidas, é muito satisfatório. Hoje pude observar ex-alunos do curso técnico de Enfermagem que foram educados aqui, trabalhando junto à equipe do HEMOCE contribuindo para esta ação que é digna; isso é ver os resultados de nosso trabalho e me orgulho muito desta jornada na educação profissional.”

A Coordenadora da Atenção Básica do Município Erika Cardoso Pereira agradece de coração àqueles que se dispuseram vir de suas residências para participar dessa campanha doando vida a alguém que sequer conhece “-este sim é um gesto de Amor ao próximo,” enfatizou a Coordenadora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...