SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Jogando bola, o Ibitiara Esporte Clube vence O Flamérico e chega a mais uma final





"Vamos jogar bola", com certeza deve ter sido esse o pedido do árbitro Josivan Rodrigues antes do confronto entre Ibitiara Esporte Clube e Flamérico na tarde de ontem(21/02/2014), no campo da Vila Padre Cicero.

Em campo duas equipes que apresentaram um bom futebol na primeira fase da Copa São josé 2014 de Potengi, e a equipe do Ibitiara começou bem melhor a partida, saindo na frente do marcador ainda no primeiro tempo com gol do veloz atacante Nego, terminando o primeiro tempo com chances de ter saido para o intervalo comum placar bem mais favrável.

No segundo tempo a equipe do Ibitiara continuou mandando na partida, e dessa forma deixando um atleta do time adversário(DOUGLAS MALAQUIAS), bastante nervoso em campo chegando a tomar um cartão amarelo após reclamar e empurrar o bandeirinha Cicero Carapina.

O Ibitiara continuava mandando no jogo com seus garotos bons de bola, liderados por Kel, Paulinho,Marcelo,Niel e Netinho.

Explorando os contra ataques em alta velocidade, Kel partiu pra cima do zagueiro nervoso(DOGLAS MALAQUIAS), com a bola dominada e sofreu falta agressiva do zagueiro que foi punido com o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho ocasionando a sua expulsão, não sastifeito com a expulsão o zagueiro passou a agredir o atacante Kel, que ainda estava caido no chão, ocasionando revolta dos amantes do bom futebol que compareceram em grande número no caldeirão da vila, ao ponto de Edson Veriato tentar acertar o agressor com uma bolada, gerando assim uma grande confusão em campo, com invasão de torcedores gerando uma lamentável briga, que só vem a entristecer quem realmente gosta de futebol.

Após o tumulto a partida foi reiniciada, e o Ibitiara passou a disperdiçar várias chances de ampliar o marcador, porém faltando poucos minutos para o fim da partida chegou ao segundo gol com Cristiano, fechando assim o placar em 2x0 para o Ibitiara que enfrentará a forte equipe do Palmeiras bar que venceu a equipe da Mata fresca por 4x0.

Lamentamos o que vimos ontem no campo da vila.

Mas tambem pode ser visto uma equipe jovem e determinada em campo, que mais uma vez chega a uma final de campeonato em Potengi, PARABENS A TODOS OS ATLETAS QUE REPRESENTAM A EQUIPE DO IBITIARA.
 
Ivanildo Souza/Repórter Cidadão/Rádio Livre - Potengi,Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...