SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Potengi,CE: Sitios Alto Alegre,Boa Vista, Melosa e Morrinhos ganham abastecimento de água



Terça feira 18 de fevereiro 2014/Por Ivanildo Souza


A Prefeitura Municipal Potengi em parceria com o Governo do Estado do Ceará, através do Ministério da Integração Nacional, Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), recebe neste Sábado dia 22 de fevereiro o prefeito Samuel Carlos do município de Potengi que durante o encontro o município potengiense graças aos esforços do prefeito Samuel é contemplado na parte da manhã às 10hs com a liberação do Governador do estado do Ceará no Palácio da Abolição na capital cearense do sistema de abastecimento de água das localidades dos sítios Alto Alegre,Boa Vista, Melosa e Morrinhos.


O secretário do Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA), Nelson Martins, agendará no município potengiense a data para uma visita nas localidades onde na oportunidade será feita a assinatura de ordem do serviço. O Investimento beneficiará 111 famílias das localidades rurais do município de Potengi.


Este é um exemplo constante de uma luta grande daquele povo a anos e que graças ao trabalho conjunto, em harmonia com o poder executivo foi possível tornar realidade.




De acordo com o secretário Nelson Martins, os programas vão contribuir para a universalização do abastecimento d'água não só em Potengi mais em todo o estado do Ceará. "Estamos garantindo água de qualidade para as famílias do Ceará e vamos garantir assim, também água para a produção dessas famílias", afirmou o secretário,Nelson Martins.


Em conversa com o prefeito de Potengi Samuel Carlos o mesmo lembrou quando esteve nesta localidade no período de campanha, e que prometeu alguns benefícios e que neste momento possa estar cumprindo em benefício do povo. Falou ao "Potengi Na Internet" que a preocupação neste momento da administração é a falta de água nas comunidades, devido ao período de estiagem e seca que assola toda a Região, mas que vai bater de frente contra a seca e que está trabalhando em todos os sentidos junto com seus assessores, secretários, deputados e vereadores.


Ressalta alguns benefícios alcançados junto a zona rural em estradas, poços, cisternas, construção ou reforma de pequenos açudes e também a revitalização. E torcendo que o mês de março, onde comemora a festa do Santo São José padroeiro do município que possa trazer mais chuvas para amenizar a falta de água no município.


Ivanildo Souza/Repórter Cidadão/Rádio Livre - Potengi,Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...