SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Prefeito Eudes e secretária de assistencia social Zildênia se reunem como a equipe da SEMASC para tratar do Cartão Esperança



Publicada por Jakson Sousa 

O prefeito Eudes Agripino Ribeiro e a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social e Cidadania Zildênia Ribeiro estiveram reunidos na manhã deste sábado (15) com a equipe que compõe a SEMASC para tratar sobre os detalhes da implantação do Cartão Esperança.
Eudes falou sobre as motivações para a criação do Cartão Esperança e o critério de destinação para as familias mais necessitadas do municipio, ressaltando a importância do empenho da equipe para o sucesso do programa.
Os cadastros para programa serão realizados em domicílio e terão início na proxima segunda-feira (17). As equipes iniciarão os cadastros na Zona Rural do município e posteriormente percorrerão os bairros da sede. Só serão cadastradas famílias que se enquadrem nos critérios do programa.
Segundo o prefeito Eudes, o lançamento oficial do Programa está previsto para o inicio do mês de maio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...