SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 7 de março de 2014

CAMP FOLIA 2014 FOI SÓ ALEGRIA !!!!!!






Campos Sales comemorou o Carnaval com muita alegria, muitos blocos saíram ás ruas e fizeram a festa da confraternização contra as Drogas e Abuso de Exploração Sexual. A festa começou dia 1ª com o tradicional SKENTA CALDEIRÃO, onde com muita segurança o Sítio Caldeirão recebeu os foliões para a abertura do Camp Folia 2014. Durante os últimos três dias a festa foi no centro da cidade onde os blocos desfilaram na avenida e aconteceu o concurso da Corte Carnavalesca. Carnaval com segurança onde todos puderam brincar e se divertir ao som das bandas que se apresentaram no palco central da Praça da Matriz. A Secretária Elionete Leite parabeniza o Prefeito Municipal Moésio Loiola, todos os foliões, visitantes, Policia Militar, Polícia Civil, Conselho Tutelar e todas as Secretarias pela grande parceria para que o Camp Folia fosse um grande sucesso.

Blocos participantes: Lisos de luxo - Chega, abraça e beija - Besouro suco - Obários folia - Louro José - Os Safadões - Coisinha de mamãe – Esculaxados - Os estourados - De mãos da com a folia - Tuttis na folia - Os desaforados - Kariri oeste - Lisos de luxo - Los Pau d´agua – Lumaniacos.

RESULTADO CORTTE CARNAVALESCA:

RAINHA: 1º LUGAR : MARIA DA PENHA DA SILVA Bloco Coisinha da Mamãe

PASSISTA 1º LUGAR: FRANCISCA CAROLINA Bloco louro Jose

RAINHA TRANSFORMISTA: TALYTA RHANGEL Bloco Chega, Abraça e Beija

REI MOMO: ALBERIO VIEIRA Bloco Chega, Abraça e Beija

MELHOR ABADÁ: COISINHA DE MAMÃE E LISOS DE LUXO

FOTOS E TEXTO: José Jurandir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...