SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 21 de março de 2014

SALITRE HOMENAGEIA AS MULHERES DO MUNICÍPIO E ENTREGA TÍTULOS DE CIDADÃO SALITRENSE EM CERIMONIA



Numa parceria com a Câmara Municipal, a Secretaria de Cultura do Município de Salitre, através da Secretária Sônia Martins, homenageou as mulheres do município pela passagem do dia internacional da mulher.



O evento foi realizado na sede da câmara municipal que ficou lotada pela ala feminina e receberam além das homenagens vários brindes.

A Câmara Municipal aproveitou a data para fazer a entrega de dois títulos de cidadão salitrense ao Bispo Diocesano D. Fernando Panico e ao Pe George de Brito.

A Outorga é de autoria do vereador José Elder (Novinho) com a aprovação de todos os vereadores. Além dos homenageados, estiveram presentes o Prefeito Rondilson Ribeiro, a vice prefeita Drª Júlia, entre outras autoridades.



Todos os vereadores salientaram a importância do trabalho religioso realizado no município e os revelantes serviços prestados com os agraciados com o título; aproveitando também e prestando as justas homenagens as mulheres.





Secretaria de Cultura de Salitre - Secretaria: Sônia Martins

Administração Salitre Para Todos: Prefeito: Rondilson Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...