SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Em Sessão Solene Nova Mesa Diretora da Câmara municipal de Santana do Cariri é Empossada.


Em sessão solene, que ocorreu ontem no poder legislativo de Santana do Cariri, foi empossado a nova mesa diretora para o biênio 2015 \ 2016, o ato contou com a participação de autoridades municipais, secretários, assessores, vereadores, e a população que foi a Câmara Municipal, prestigiar os novos componentes da mesa diretora. 
a mesa diretora ficou assim constituída: Presidente, Fernando Maia; Vice-Presidente, Juracildo Fernandes; 1º Secretário, Antonio Fernandes da Silva e 2º secretário, Luís Paulo de Alencar.

O vereador Fernando Maia, presidente do poder legislativo, destacou que "a casa legislativa fará um trabalho de parceria com o poder executivo, todo projeto que for de interesse da população de Santana do Cariri, nos iremos avaliar e aprovar mesmo porque, estamos com assento neste poder emanado pela vontade popular".
em seu pronunciamento o vereador João Paulo Cabral, líder do governo municipal no poder legislativo, asseverou que os legisladores deram um exemplo de maturidade ao eleger essa nova mesa diretora, mesmo porque a nossa história terá a partir de agora um rumo diferente, e quem sai ganhando com isso é o povo Santanense.

( Amaury Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...