SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Artistas da terra, Aviões, Dorgival Dantas e Xé Pop abrem 23º Forricó, nesta quinta

Artistas da terra, Aviões, Dorgival Dantas e Xé Pop abrem 23º Forricó, nesta quinta

Divulgação
Divulgação


Criado em 1993 e ultrapassando décadas, o Forricó chega nesta quinta-feira [30] na sua 23ª edição para encerras as férias e transitar entre o final de julho e início de agosto.
Em uma ação construída através da Parceria Público-Privada, onde a Prefeitura Municipal de Icó fica responsável pela infraestrutura do Largo do Théberge, local do evento, e a iniciativa privada responde pelos gastos concernentes à contratação de bandas, o evento começa hoje.
Duas atrações de Icó, a confirmar, Aviões do Forró, Dorgival Dantas e Xé Pop abrem o primeiro dos quatro dias da festividade que resistiu às intempéries da seca, que entra no quarto ano, e à crise econômica que assola o país.
A edição 2015 do Forricó começa com a novidade da data, ao final do mês, mas permanece gratuito, assim como na quase totalidade das edições. Por ter a presença da iniciativa privada, duas áreas próximas ao palco, camarotes e frontstage, haverá custo ao brincante, com o custo do pacote dos quatro dias R$ 200,00 por pessoa [camarote] ou R$ 120,00 por pessoa [frontstage]. Nas demais áreas do Largo ou Praça do Forricó, será grátis.
A expectativa da presença de brincantes se registre um bom número, assim como ocorrido nos anos anteriores, mas a confirmação aguarda a resposta do público local, do Ceará e de outros estados, em vista do final do mês e final das férias.
fonte> Ico é noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...