SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 28 de julho de 2015

Detran/Ce promove leilão com três mil motocicletas e mil carros

Próximos dias 30 e 31 de julho e 1º de agosto acontece um novo leilão de veículos promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE). São cerca de 3 mil motocicletas e mil carros que estarão disponíveis para serem leiloados a preços acessíveis.

O leilão ocorrerá na Rua Ademar Paula nº 1.000, bairro Esplanada do Castelão, em Fortaleza, das 10h às 13h. Serão vendidos automóveis, motocicletas, motonetas, ciclomotores e resíduos metálicos divididos em cerca de 800 lotes, sendo 60% de motos e 20% de sucata. Os valores de lances serão semelhantes ao do último leilão, mas ainda não foram divulgados.

Conforme o assessor de imprensa do órgão, Paulo Ernesto Serpa, no primeiro dia, apenas as sucatas de motocicletas estarão disponíveis. No segundo, as motos se juntam às sucatas, e os carros são liberados para a venda apenas no último dia. Aos interessados, basta estarem presentes na data e hora do evento. Pelo menos 20% do pagamento precisa ser efetuado no ato da aquisição e o restante quitado à vista em até três dias úteis.

Todos os veículos ofertados no leilão foram apreendidos por estarem circulando irregularmente e estão parados no pátio do Detran há, pelo menos, três meses.

DETALHE
Aqueles que arrematarem os lances do leilão devem receber o veículo adquirido livre de pendências, e o dinheiro arrecadado vai para abater a dívida. Caso a quantia da venda seja inferior à da dívida, os antigos proprietários ainda devem quitar a diferença para que todas pendências com o Detran sejam resolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como o 20 de abril virou o dia da maconha nos EUA

Diferentemente do Brasil, onde a proposta de uma PEC foi aprovada no Senado para tornar a posse de drogas um crime independente da quantidad...