SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 28 de julho de 2015

Governo do Estado do Ceará corta gastos e prioriza salários dos servidores


O Governo do Ceará está cortando gastos para garantir que não haja atrasos no pagamento dos servidores públicos estaduais, efetuado no primeiro dia útil de cada mês.

Apesar do esforço para diminuir despesas com cargos comissionados, horas extras, água, energia e combustível, por exemplo, a situação não está confortável. Há mais dinheiro saindo do que entrando nos cofres públicos do Estado, problema que está ligado à atual situação econômica do País.

"Mesmo com a crise, a gente está conseguindo pagar os servidores públicos em dia, tudo com muito esforço mesmo. Estamos diminuindo o custeio do Estado para garantir o pagamento do nosso servidor, e isso é uma determinação do governador Camilo Santana", afirma o titular da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz), Mauro Filho.

Calendário

De acordo com o secretário, o governo estadual já divulgou o calendário com as datas dos pagamentos dos servidores - incluindo o dia do recebimento da segunda parcela do 13º salário - a fim de demonstrar o compromisso do Estado em relação ao funcionalismo público.
"Não podemos abrir mão do acompanhamento dos gastos governamentais um só segundo, ainda mais em um momento em que as despesas aumentam e as receitas diminuem", destaca.

DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...