SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Bazar de eletrônicos será realizado no Cariri Garden Shopping, de 26 a 30 de agosto

Bazar de eletrônicos será realizado no Cariri Garden Shopping, de 26 a 30 de agosto

O Cariri Garden Shopping, em parceria com os lojistas do empreendimento, realiza de 26/08 a 30/08, o 'Bazar de Eletrônicos', que tem como principal objetivo proporcionar fomento nas vendas dos produtos voltados para o segmento.

O evento será realizado na Praça de Eventos do shopping. Cada lojista do setor terá a oportunidade de colocar uma vitrine com o produtos ofertados, como forma de chamar a atenção dos clientes.

Com um guia de compras, as pessoas terão a oportunidade de contemplar de forma mais ampla todo o universo dos produtos, que estarão sendo ofertados a preços promocionais, em sua grande maioria, com opções diversificadas. “Com isso, haverá uma maior facilidade para o cliente, como forma de melhor estudar a sua possibilidade de compra”, afirma o gerente de marketing do Cariri Garden Shopping, João Víctor Saliba.

O Bazar de eletrônicos do shopping virá como uma opção para os consumidores de poderem escolher, com atendimento qualificado, em espaço privilegiado do empreendimento, o seu aparelho de celular, televisão, entre outros equipamentos, com marcas diversificadas,

SERVIÇO
Bazar de Eletrônicos do Cariri Garden Shopping
Data: 26/08 a 30/08
Local: Praça de Eventos
Horário: 10h às 22h    (Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...