SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

PREFEITO ABRE CAMPANHA EM BUSCA DE ÁGUA PARA O SEU MUNICÍPIO


Na tarde desta quinta feira (24/09) o prefeito Rondilson Ribeiro (PT) acompanhado do Vereador Sebastião da Serra (PHS) se reuniu com o superintendente da SOHIDRA Dr. Iuri Castro, Dr. Elder Cortez Coordenador da Cagece, e o Sr. Wanderley Superintendente Adjunto da SOHIDR, em Fortaleza.

Os assuntos tratados nesse encontro foram à liberação da perfuração de poços para reforçar o abastecimento de água da cede do município, a expansão da rede de abastecimento de água em toda a cidade que hoje é limitada a menos de 20% das residências da sede do município.

Com essa expansão e o reforço em novos poços profundos, o município ficará coberto por 100% da totalidade de imóveis da sede com água encanada.

Ainda nessa reunião, o prefeito Rondilson ouviu do superintendente Dr. Iuri que “o governador determinou que fosse resolvida essa situação de maneira rápida e eficaz, para que de maneira definitiva fosse solucionar a problemática de falta de água para a população daquele município”. Hoje o município de Salitre conta com quase 18 mil habitantes, divididos entre a sede e a Zona Rural, sobrevivendo em mais de 90% da sua população da econômica que gira em torno da agricultura, mais precisamente no plantio e beneficiamento da mandioca, Salitre enfrenta essa crise hídrica antes mesmo de se tornar município a mais de 27 anos.



Unindo agora a força de vontade do prefeito Rondilson com a sensibilidade do governador Camilo Santana, toda aquela população espera que o tão sonhado desejo de ver o liquido precioso escorrer pelas torneiras das residências de Salitre torne-se realidade.
Fonte: Pontegi na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...