SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Seleção Brasileira enfrenta Venezuela em Fortaleza no dia 13 de outubro

O segundo jogo da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia de 2018 será no Castelão, e já tem data marcada. Nesta quarta-feira, 2, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou que a Canarinho comandada pelo técnico Dunga estará em Fortaleza no dia 13 de outubro, quando enfrentará a Venezuela.

A esquadra verde-amarela retorna ao estádio que sediou seis jogos na Copa do Mundo de 2014 após enfrentar o Chile, no dia 8 de outubro, em Santiago. A última partida disputada pela seleção foi contra a Colômbia, válido pelas oitavas de final do Mundial da Fifa e que terminou com o placar de 2 a 1 para os brasileiros.

Foi diante dos colombianos que Neymar sofreu a lesão que o tirou da última Copa. E não será dessa vez que o craque do Barcelona vai reencontrar o torcedor fortalezense. O atacante cumpre quatro jogos de suspensão como punição da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) por indisciplina em jogo da última Copa América, disputada no Chile.

Atualmente a seleção brasileira se prepara para dois amistosos nos Estados Unidos que antecedem as Eliminatórias. No próximo sábado, 5, às 17 horas, o Brasil enfrenta a Costa Rica e na próxima terça-feira, 8, às 21h40min, a seleção norte-americana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba como as empresas que já encomendaram carros voadores da Embraer pretendem usá-los no Brasil

Segundo a Eve Air Mobility, empresa de mobilidade urbana responsável pelos eVTOLs da Embraer, o objetivo é iniciar a operação até o fim de 2...