SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Campos Sales e Salitre têm novos Conselheiros Tutelares

Campos Sales e Salitre têm novos Conselheiros Tutelares

Foi encerrada na noite deste domingo (04), a eleição para o Conselho Tutelar de Campos Sales, o pleito que aconteceu em todo o Brasil, unificou assim a escolha de Conselheiros Tutelares que eleitos terão mandatos de quatro (04) anos.
Aqui em Campos Sales, o pleito foi bem movimentado onde mais de duas mil pessoas/eleitores foram às urnas, manifestando de forma livre à sua vontade.
Como sempre, muitos dos eleitores deixaram para votar apenas no final do horário, o que fez crescer as filas de espera, porém sem que houvesse qualquer fato que viesse a prejudicar o trabalho das mesas coletoras de votos.
Assim, após conclusão dos trabalhos de totalização dos votos, foram conhecidos os novos eleitos, inclusive com três (03) renovações de mandados:
Candidatos Eleitos:
1.º – Penha Simão 414 votos
2.º – Jurandir 354 votos
3.º – Marquinhos 309 votos
4.º – (Luiza) Cícera de Cleano 296 votos
5.º – Dulce de Neres 217 votos.
Como se vê, foram reeleitos para novo mandato, Marquinhos, Luiza e Dulce, com a recondução de Penha Simão que já havia sido conselheira tutelar em outro período, a renovação aconteceu em relação a José Jurandir.
Em Salitre os eleitos foram:
1.º – Maria Socorro – 338 votos
2.º – Juliana – 334 votos
3.º – Erbenia – 270 votos
4.º – Iram – 258 votos
5.º – Irineuma – 223 votos
(Reportagem: Amaury Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...