SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Secretária de Educação Rejane Dias visita Fronteiras nessa sexta-feira (13)


Rejane Dias visita o município de Fronteiras nesta sexta-feira, 13. Na agenda da Secretária, consta que ela deve chegar ao município por volta das 08h.
download
Rejane Dias – Foto: Reprodução
A Secretária de Educação Rejane Dias visita o município de Fronteiras nesta sexta-feira, 13 de novembro. Na agenda da Secretária, consta que ela deve chegar ao município por  volta das 08h e visitará primeiro o prédio da UESPI que está em reforma, o referido prédio e sediará a partir do próximo ano sediará um  Pólo da Universidade Aberta do Brasil .
Em seguida Rejane Dias irá para uma reunião de trabalho da educação no auditório da Secretaria Municipal de Saúde que foi cedido para o evento.
Na parte da tarde ela será recebida pelo Presidente Municipal do PT e pré -candidato a Prefeito Dr. Laercio Luz e pelos pré -candidatos a vereadores do PT, Toinho de Abdon, Dr. Igor Pereira, Paulo Pinheiro e Rhage Yuri na sede do Diretório.
Logo após a Secretária deverá participará de um almoço com as lideranças locais e da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redução de vereadores em 10 municípios do CE pode evitar gasto de ao menos R$ 4,8 mi em salários

A perda de assentos nas Câmaras Municipais pode ocorrer devido à diminuição da população das cidades Escrito por Alessandra Castro , alessan...