SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Prêmio Personalité premia os melhores de 2015


Fernando e Zé Aílton Brasil foram agraciado com o Prêmio Personalité (Fotos: Flávio Pinto)

A 15ª edição do Prêmio Personalité atraiu empresários, lojistas, políticos e alguns dos principais nomes da sociedade cratense, na noite deste sábado (5), no Restaurante Dom Zeco. O prêmio é uma realização do promoter e blogueiro André Lacerda e tem como objetivo reconhecer o trabalho e as ações de quem mais se destacou ao longo de 2015. Esse blog foi escolhido como o melhor da categoria em 2015 e agradecemos ao amigo e colega André Lacerda pelo reconhecimento.
Também foram agraciadas várias personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do Crato e políticos que atuaram em defesa e do crescimento do município.
Sociedade cratense marcou presença na entrega do Prêmio Personalité
Entre os que por lá estiveram: Fernando Santana (secretário-adjunto do governador), o deputado Zé Aílton Brasil, o advogado Bernardo Oliveira e esposa, Luciana Matos; a ex-primeira-dama do Crato, Monica Araripe e familiares; o empresário Rivaildon Teles e família; o coordenador regional da Agropolos Cariri, Romão França; o vereador Thiago Esmeraldo e a esposa Dra. Mirela; e o empresário Antônio Brasil, o sindicalista Júnior Matos, entre outros 
Deputado Zé Aílton Brasil, familiares e assessores.

No próximo dia 9 de janeiro, André Lacerda realizará na Petiscar, a edição do Prêmio Personalité de Juazeiro do Norte. Com certeza mais uma festa com a grife do promoter André Lacerda.
Recebemos o prêmio de melhor blog de 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...