SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Antonina do Norte se prepara para receber seus filhos e visitantes no Carnaval



Antonina do Norte, no Cariri Oeste, vai ter um dos melhores carnaval da região. É o que promete o prefeito Antônio Filho (PDT).  Faltando menos de um para o período momino, já está quase tudo pronto para a cidade receber seus filhos e filhas que retornam a sua cidade natal apara matar a saudade, bem como milhares de visitantes.
De acordo com o prefeito, a cidade precisa manter-se sempre em movimento e com isso gerar recurso para circular no município.
Antonina do Norte enfrentou o período de estiagem com campanhas solidárias tendo a frente à Prefeitura Municipal que através de suas ações recolheu toneladas de alimentos.
Os alimentos foram distribuídos pelo Prefeito Antonio Filho em parceria com as Secretarias de Ação Social e Secretaria de Cultura do Município.
No Carnaval, Antônio Filho espera também comemorar a chegada das chuvas, o que trará alegria para o homem do campo.
E tem muitos motivos para isso. Antonio Filho na sua gestão trabalhou pensando positivamente na volta das chuvas, justamente para sanar o problema de abastecimento dágua, o que ele conseguiu com as construções em sua gestão da adutora e da maior obra já vista na região: o açude do Mamoeiro.
CARNAVAL
De 06 a 09 Antonina Norte realiza o seu 50° Tradicional Carnaval sempre a a partir das 22 horas, no CSU com as seguintes atrações:
Dia 06 - Caninana e Hélio Rodrigues. 22 horas.
Dia 07 - Fabinho Negão e Patrões Elétricos.
Dia 08 - Raphael Alencar (Vesperal a partir das 16 horas).
Dia 0 -  Balançado Elétrico e Farra das Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...