SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Lançado Livro Sobre História do Riacho Grande-Araripe


Distrito Riacho Grande: a História Disponível também em e-book


O livro que conta a história do Distrito de Riacho Grande reúne fatos e dados do surgimento ao progresso desse lugarejo, hoje Distrito, localizado no município de Araripe, no Sul do Ceará. Apresenta várias informações como a localização e estrutura do distrito, aglomerados, serras e sítios que o compreende, estradas para locais vizinhos, área, população, fontes de renda e de água, eletricidade, aspectos no que tange à religião, economia, educação, política e saúde.
O leitor encontra nessa obra muitos registros dignos de admiração e curiosidade como a primeira missa, casa, escola, comerciante, e a pessoa de vida mais longa que já existiu no Riacho Grande, o planejamento e construção da Igreja São Francisco, entre outros relatos fantásticos.
Além de exemplares impressos disponíveis das bibliotecas escolares, os leitores também contam com a versão digital do livro, dando a oportunidade para o mundo apreciar esta raríssima obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...