SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

No Cariri cronistas esportivos participam de encontro com dirigentes da APCDEC e do Sindicato dos Radialistas



Cronistas esportivos filiados à Associação  dos Profissionais Cronistas Esportivos do Estado  do Ceará  (APCDEC) e radialistas associados ao Sindicato dos Radialistas do Ceará, no Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha se reuniram neste sábado (9), no auditório do Panorama Hotel, em Juazeiro  para um encontro da categoria. Em pauta a transição do comando da direção  do  Sindicato  dos  Radialistas e da APCDEC.
Aderson Maia, que por problemas de saúde está deixando o comando do sindicato após 38 anos na presidência do sindicato. Para seu lugar, Aderson está indicando o radialista Edmilson  Alves, atual presidente da APCDEC. A eleição acontecerá em junho próximo com urnas na capital, Juazeiro, Crato e Sobral.

Para Aderson Maia, a escolha de seu sucessor foi a melhor  possível. "Edilson vem com uma nova mentalidade que vai engrandecer ainda mais o sindicato. Ele tem o aval de quase toda categoria e o anúncio  dele em novembro passado em Fortaleza causou grande frisson nos comunicadores da capital", assegurou.
Já Edilson Alves disse que vai pautar seu mandato, caso seja eleito em junho,  pela transparência e pela participação dos radialistas no sindicato. O dirigente disse ainda que em maio próximo está  terminando seu segundo mandato e como o estatuto da entidade proíbe  um terceiro mandato consecutivo, está indicando seu atual  vice-presidente, Alano Mais para sucedê-lo.
Alano Maia pertence aos quadros da Rádio  Cidade de  Fortaleza, onde é comentarista esportivo. Radialista sindicalizado há 20 anos, para ele, sua administração deverá  ser pautada pelo incentivo e investimentos na qualificação do profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...