SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Roberto Pessoa diz que só Padre Cícero para unir forças políticas em Juazeiro



"Padre Cícero  resolve tudo". Assim se expressou o ex-prefeito de Maracanaú e ex-deputado federal, Roberto Pessoa ao ser indagado nesta quinta-feira  (7), durante jantar oferecido aos profissionais  da imprensa do Cariri, sobre como os partidos que fazem oposição  ao Governo  do Estado pretendem se aglutinar em Juazeiro  do Norte para as Eleições  Municipais de 2016.
PMDB, PSDB e PR tentam se fortalecer em vários municípios cearenses,  mas dedicam atenção  especial ao Cariri, onde pretendem lançar candidaturas unificadas em Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha. "Temos bons candidatos e pregamos o diálogo entre Raimundão, Salviano e Vasques Landim. Como vai acontecer só Padre Cícero pode responder nesse momento. Buscamos o entendimento  até o último  instante. Se por acaso não ocorrer, o ordem lá de cima é cada um seguir seu caminho", afirmou Roberto Pessoa.
Em Juazeiro, o médico e ex-deputado Vasques  Landim tem o apoio do presidente estadual do PR, Lúcio  Alcântara para disputar a prefeitura. Já o senador Tasso Jereissati apóia o ex-deputado Manoel Salviano, que politicamente não  se entende com o atual prefeito  Raimundo Macedo, do PMDB,  do senador  Eunício  Oliveira. Unir essas forças é o maior desafio das lideranças  dos três principais partidos que fazem oposição ao Governo do  Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário