SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

domingo, 14 de fevereiro de 2016

CONSTATAÇÃO DO CONEXÃO REGIONAL


Ontem estivemos acompanhando de perto mais uma demonstração do crescimento social alcançado pelo cidadão de Salitre, que através dos seus representantes políticos, tem dado exemplos de como se deve fazer, para que democraticamente, as pessoas entendam que a discussão política é importante para que no ato do voto, o eleitor saiba em quem estará votando e porque, com liberdade e qualidade na escolha.
Evento ocorrido neste ultimo sábado, na Câmara de Vereadores, demonstrou claramente o espírito democrático daquela sociedade.
Mais importante do que as siglas partidárias envolvidas no encontro, no meu modo de ver, foi a participação popular, que se fez presente.
Diante desta constatação, o blog CONEXÃO REGIONAL, felicita a todos que participaram desta ideia, sem citar nomes, para não incorrer em erro e parabeniza o município de Salitre que tem dado, ao longo de sua jovem história, exemplos positivos no campo político, onde os representantes populares, chamam sempre a sociedade para discutir temas que são fundamentais para o crescimento local, em todos os sentidos....amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...