SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 15 de abril de 2016

CONEXÃO OPINIÃO:...tenho acompanhado o posicionamento de lideranças políticas de Campos Sales sobre a situação político-administrativa, com denúncias sérias e que são preocupantes, e é interessante que a sociedade saiba...Por outro lado me preocupa a falta de proposições, saídas, soluções que possam mudar o quadro atual...até o momento não consegui enxergar em nenhum dos possíveis candidatos,  nenhuma proposta que signifique alguma mudança de fato.  Por experiência própria, porque fiz campanhas, como radialista, de muitos dos que já foram eleitos prefeitos em Campos Sales, e posso dizer com conhecimento de causa, que o povo não engole mais candidatos que só acusam seus adversários e nada de novo apresentam à sociedade. Denunciar é necessário, mas se as soluções? Onde estão? Reforço minha humilde opinião de que, como cidadão, tá difícil escolher democraticamente, um nome, pelo menos, que mostre os defeitos e o que oferecerá de solução para o povo. Espero queimar minha língua, mas até agora o meu sentimento é de decepção com as possibilidades que se apresentam. Mostrem ao povo, saídas para a situação que é crítica. Façam isso é a sociedade irá acreditar, senão nada mudará e o poder atual será renovado,  por falta de opções que possam ser entendidas como diferentes e melhores. Tenho dito! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...